Festivais esportivos no fim de semana

O sábado (07/12) será intenso para os alunos que frequentam as aulas regulares do PDB (Projeto Desporto de Base), desenvolvido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras). No total, serão realizados quatro festivais esportivos que devem reunir mais de 350 crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 17 anos.

Confira a programação:

8h - Natação – Colégio Salesiano Dom Bosco São Mário

9h – Voleibol – Ginásio de Esportes Garcia Netto

13h30 – Handebol – Ginásio do Parque Prezotto

18h30 – Ginástica Acrobática – Ginásio Waldemar Blatkauskas

Em 2019, os festivais esportivos inseridos dentro do projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” conta com o aporte das empresas Sabesp e Oji Papéis, aprovado no âmbito da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que estabelece diretrizes para incentivos e benefícios com o objetivo de fomentar atividades de caráter desportivo.

Atividades gratuitas

Outras informações sobre modalidades gratuitas (dias e horários) oferecidas pela Selam – são mais de 20 modalidades - podem ser obtidas pelo 3433-3825 (Ronaldo).

Sex, 06 de Dezembro de 2019 10:39