SELJ divulga calendário de competições de 2019

A SELJ (Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude), por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer, definiu o calendário oficial de competições que serão realizadas ao longo do ano – abril a dezembro. Além do Jogos Regionais do Idoso (JORI), o calendário traz as datas das tradicionais competições como os 63º Jogos Regionais e os 83º Jogos Abertos do Interior.

altDe acordo com o documento, os Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva, no qual Piracicaba está inserida, acontece de 16 a 27 de julho em Botucatu. Em setembro (17 a 22), será realizado os Jogos Regionais do Idoso – também da 3ª Região Esportiva em Lençois Paulista. De 14 a 26 de outubro, acontece a edição 83º dos Jogos Abertos do Interior em Marília. Pra fechar o calendário de competições, a Final Estadual do JORI ocorre de 12 a 17 de novembro em Jundiaí.

Qua, 06 de Fevereiro de 2019 10:04