Vagas abertas para aulas de musculação na academia da Selam

Com o objetivo de incentivar à prática esportiva e proporcionar uma melhora na qualidade de vida, a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) está com vagas gratuitas abertas para aulas de musculação na academia de ginástica localizada no Complexo Esportivo do Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

altDe acordo com o professor da Selam, Marcelo Ortega, a atividade ocorre às terças e quintas-feiras das 8h30 às 9h30 e das 9h30 às 10h30 (duas turmas). “Para participar, o interessado deve mais de 18 anos e comparecer pessoalmente no local no horário e dia acima mencionados. Estamos com vagas disponíveis”.

Segundo ele, a musculação, além de melhorar a qualidade de vida, minimiza os efeitos da perda de massa muscular e óssea auxiliando no equilibrio e força dessa faixa etária. Atualmente, são realizados cerca de 400 atendimentos mensais no local. A expectativa é que no próximo mês outras turmas sejam abertas.

A academia está localizada na rua Silva Jardim, esquina com Rua Moraes Barros (portão 3).

Ter, 10 de Julho de 2018 11:33

Dia do Profissional de Educação Física