Festival de voleibol reúne alunos do PDB e convidados

Aproximadamente 60 alunos na faixa etária dos 13 aos 17 anos participaram no último domingo (15) do festival de voleibol realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), dentro do projeto “Encontros Esportivos – o esporte une”, no Ginásio de Esportes Garcia Neto.

Estiveram participando os alunos que frequentam as aulas regulares do PDB (Projeto Desporto de Base) dos núcleos do Garcia Neto, além dos alunos convidados do clube Cristovão Colombo e Capivari Clube, sob orientação dos professores da Selam. No final do festival, houve uma interação com os pais e responsáveis presentes.

O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, esteve prestigiando a atividade e enalteceu a participação dos alunos no desenvolvimento da prática esportiva.

Seg, 16 de Abril de 2018 09:56