Musculação gratuita na terceira idade

Com o objetivo de incentivar à prática esportiva e proporcionar uma melhora na qualidade de vida da faixa etária, a Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) está com vagas abertas para aulas de musculação para terceira idade (a partir dos 50 anos) na academia de ginástica do Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

altDe acordo com o professor da Selam, Marcelo Ortega, a atividade ocorre às segundas e quartas-feiras das 7h às 8h. “Para participar, o interessado deve comparecer pessoalmente ao local com atestado médico e comprovante de residência. Estamos com vagas disponíveis”.

Segundo ele, a musculação na terceira idade, além de melhorar a qualidade de vida, minimiza os efeitos da perda de massa muscular e óssea auxiliando no equilibrio e força dessa faixa etária.

A academia está localizada na rua Silva Jardim, esquina com Rua Moraes Barros (portão 3).

Ter, 10 de Abril de 2018 10:24

35ª edição dos Jogos Comunitários