Aulas do projeto-piloto “Amigos do Tatame” são retomadas

Após a pausa por conta das festas de final de ano, foram retomadas as aulas do projeto-piloto “Amigos do Tatame” da modalidade de judô sob orientação dos instrutores da Policia Militar e Guarda Civil Municipal com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

As aulas gratuitas acontecem aos sábados das 9h às 11h no Ginásio de Lutas e Artes Marciais no bairro Jaraguá. Para participar, o interessado deve se dirigir até o local da atividade, no dia e horário das aulas e procurar o professor/instrutor responsável

O Ginásio de Lutas e Artes Marciais está localizado na avenida Abel Francisco Pereira, 1899. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3425-7475 (manhã) e 3433-3825 (tarde).
Qua, 10 de Janeiro de 2018 15:22

40º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço