Piracicaba será representada por 19 equipes na final estadual do JORI

Facebook PDF PDF Imprimir E-mail

Piracicaba será representada por 19 equipes- cerca de 60 pessoas entre atletas, dirigentes, técnicos e equipes de apoio - na 23ª edição da Final Estadual do JORI (Jogos Regionais do Idoso). A competição será realizada de 8 a 12 de dezembro em Jundiaí com a expectativa de reunir cerca de 4 mil pessoas, entre atletas e treinadores de 200 cidades, classificadas para a disputa em 14 modalidades – atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

 

 

alt

De acordo com a coordenadora da delegação, Marlene de Lima, Piracicaba estará participando em 19 equipes, após a realização das fases classificatórias. “Piracicaba, mais uma vez, entra forte na disputa e nosso objetivo é estar entre os primeiros colocados”, ressaltaram.

 

A confiança se justifica, já que em setembro, o município conqusitou a etapa regional da competição que reuniu 37 cidades da 3ª Região Esportivo do Estado. “Foi realmente mais uma grande conquista do esporte de Piracicaba que vem mantendo-se no pódium de campeã geral dessa importante competição desde 2006. Portanto, há 14 anos, o município mostra sua força com os atletas acima dos 60 anos”, ressaltou Marlene.


A saída da delegação piracicabana acontece no domingo (8), às 9h, em frente ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.
A Seleção Piracicabana da Terceira Idade conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e RC Rezende.

Escrito por Leandro Bollis
Qua, 04 de Dezembro de 2019 13:49
 

Parceiros