Programa Lazer no Parque leva recreação gratuita para diversos locais do município

altO Programa Lazer no Parque estará em diversos bairros abrangendo todas as regiões do município em 2018. Com objetivo de levar atividades gratuitas de lazer e recreação, o programa é desenvolvido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), em parceria com as demais secretarias municipais.

De acordo com Denise Schiavinato Claudino, da coordenação do Lazer no Parque, uma vez por mês o programa estará desenvolvendo atividades lúdicas e de recreação, apresentações musicais, pintura, brinquedos infláveis como castelo, escalada e cama-elástica, além de jogos de basquetebol, corte de cabelo, distribuição de pipoca e exposição de orquídeas.

Confira o calendário do Lazer no Parque em 2018:

18/março – Algodoal

29/abril – Cantagalo

16 à 20/maio – Festa das Nações

23/junho – Parque Itapuã

29/julho – Ginásio do Bairro Paulicéia

26/agosto – Parque dos Ipês

23/setembro – Vila Monteiro

12/outubro – Festa das Crianças (Engenho Central)

Novembro – Bairro Santa Olímpia (data a ser agendada)

16/dezembro – Bairros Vila Industrial e Mário Dedini

Paralelo ao calendário mensal, o setor de lazer da Selam atende ainda solicitações da comunidade na realização de festas e eventos. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3433-4974 (Denise).

* programação sujeita a alteração

Sex, 09 de Fevereiro de 2018 08:20

Inauguração Centro Esportivo Municipal