Com atividades lúdicas e recreativas, Projeto Férias acontece de 9 a 26 de janeiro

altA Prefeitura de Piracicaba, por meio da secretaria municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), realiza de 9 a 26 de janeiro mais uma edição do Projeto Férias. O objetivo do evento é proporcionar gratuitamente atividades lúdicas e recreativas para crianças e adolescentes em férias escolares.

De acordo com o secretário de Esportes, Pedro Mello, o projeto foi elaborado pelos munícipes “como forma de incrementar as atividades físicas e de lazer no período de janeiro, mês que compreende as férias escolares, além de ser um período de verão onde as pessoas estão mais dispostas ao lazer, as atividades físicas e esportivas”.

Em 2018, o Projeto Férias ocorre nas dependências do Complexo Aquático Municipal Dr. Samuel de Castro Neves para crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 14 anos de entidades esportivas, sócio-educativas, assistenciais, instituições de ensino, sociedade civil devidamente organizada (associações de moradores/centros comunitários, associações de classes, entidades religiosas e individualmente). Os participantes são divididos por faixa etária e monitorados por professores especializados.

As atividades serão realizadas das 8h às 10h e das 14h às 16h (terça a sexta-feira). As inscrições deverão ser feitas no dia e local do evento.

Qua, 27 de Dezembro de 2017 10:34

40º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço