Esporte piracicabano de luto: morre Gustavo Alvim aos 81 anos

alt

O esporte piracicabano está de luto. Morreu nesta quarta-feira (15), aos 81 anos, o professor Gustavo Jacques Dias Alvim, ex-presidente do Esporte Clube XV de Novembro Piracicaba, agremiação que dirigiu entre os anos de 1972 e 1973. O corpo será velado a partir das 15h30, na Catedral Metodista Central de Piracicaba (rua Dom Pedro I, 938, Centro). O enterro acontece nesta quinta-feira (16), às 10h30, no Cemitério da Saudade (avenida Piracicamirim, 2.201, Vila Monteiro). Alvim estava internado na UTI do Hospital Unimed Piracicaba, após realizar cirurgia na última segunda-feira (13).

 


Renovada parceria entre equipe de futsal feminino e Colégio Polibrasil

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Pedro Mello, recebeu na tarde da última terça-feira (14) em seu gabinete a visita do diretor do Colégio Polibrasil, Luiz André Filho. Na ocasião, foi renovada a parceria da equipe de futsal feminino de Piracicaba com a instituição iniciada no ano passado.

 

Reforma das coberturas de três ginásios esportivos do município

A Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Esportes e Obras, inicia neste mês de agosto a reforma parcial das coberturas de três ginásios esportivos do município. O investimento é de R$ 148 mil e o prazo de execução é de 60 dias.

 


IX Olimpíada Municipal da Terceira Idade

alt

Programas de Atendimento

Parceiros