Piracicaba sedia I Copa Brasil de Precisão de Aterragem 2015

alt

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Setur (Secretaria Municipal de Turismo), Piracicaba recebe a partir desta quarta-feira (6) a I Copa Brasil de Precisão de Aterragem 2015. O evento prossegue até sexta-feira (8) no Aeroporto Pedro Morganti com organização da Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq).

 


Taekwondo de Piracicaba conquista medalha no Campeonato Brasileiro

O taekwondista da equipe piracicabana, Jefferson Dutra do Nascimento, que conta com o apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), conquistou a medalha de prata na categoria Sub-21 – 80 Kg, no Campeonato Brasileiro Interclubes, realizado no último final de semana, na cidade de Florianópolis (SC).

 

Kickboxing de Piracicaba conquista 25 medalhas de ouro no Campeonato Paulista

A equipe de kickboxing de Piracicaba Company Top Fight/Selam/Luzitano/Unimep, orientada pelo mestre Wilson Teodoro, participou com 42 atletas conquistando 25 medalhas de ouro, sete de prata e cinco de bronze garantindo o terceiro lugar na classificação geral por equipes da 24ª edição do Campeonato Paulista (ringue, tatame e sub-17)disputada de 1 a 3 de maio em Mogi das Cruzes. O evento foi realizado Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e pela Federação de Kickboxing do Estado de São Paulo (Fespkick).

 


Copa Brasil de Precisão de Aterragem

LOGO_COPA_BRASIL_DE_PRECISO_DE_ATERRAGEM_2015

Próximos eventos

Programas de Atendimento

Parceiros