Mais de 120 atletas participam da 1ª Copa Brasil Aberta de Supino em Piracicaba

alt
Mais de 120 atletas de várias partes do Brasil participaram no último domingo (14) da 1ª Copa Brasil Aberta de Supino – Raw Open e Terra. O evento foi organizado pela Associação Esportiva Piracicabana de Fitness, em parceria com a Prefeitura do Municipio de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Rádio Educativa FM e foi realizado no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

Piracicabano entre os três melhores do mundo no kickboxing

 

O piracicabano Jhonatan Teodoro, de apenas 18 anos, integrante da equipe Company Top Filght/Lusitano/Unimep/Selam conquistou o terceiro lugar no Mundial de Cadetes de Kickboxing WAKO, na categoria Low Kicks até 65kg. A competição foi realizada de 6 a 14 de setembro em Rimini, na Itália. Já o atleta Marcos Alves, 18 anos, ficou com a sexta colocação na categoria 63,5kg, colocando o Brasil entre os seis melhores no Light Contact. Ambos são orientados pelo mestre Wilson Teodoro. Foram 13 atletas representando nosso país, que conquistaram três medalhas de bronze e uma de prata.

Olímpiada da Terceira Idade continua com grande participação

 

O Grupo Nipo segue na ldierança da X Olimpiada Municipal da Terceira Idade, após duas semanas de disputas. Atual campeão, o Nipo soma 347 pontos contra 196 do São Pedro e 192 do SESC. No final de semana, a competição teve prosseguimento.


Próximos eventos

Programas de Atendimento

Parceiros