Diogo Soares conquista sua segunda medalha nos Jogos Olímpicos da Juventude

alt

O ginasta piracicabano Diogo Soares conquistou nesta segunda-feira, dia 15, a medalha de prata na barra fixa dos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018. Este é o segundo pódio do atleta de 16 anos na competição. Na última sexta-feira, ele levou o bronze no individual geral. Diogo fechou sua apresentação com 13.266 pontos. O ouro ficou com o japonês Takeru Kitazono, com 13.566, e o bronze com o húngaro Krisztian Balazs, com 13.233.


Piracicaba é destaque no Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom

A equipe de canoagem de Piracicaba - Ascapi (Associação de Canoagem de Piracicaba)/Selam foi destaque no último final de semana durante as disputas do Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom realizado nas corredeiras artificiais no canal da Piracema (Usina de Itaipu), na cidade de Foz do Iguaçu/PR. Considerada a mais importante do circuito nacional, a prova reuniu cerca de 100 atletas e serviu de seletiva nacional para escolha dos canoístas que representarão o Brasil na temporada 2019 em competições internacionais.

 

Fran TT participa do mundial paralímpico na Eslovênia

A equipe de tênis de mesa da Associação Desportiva Fran TT embarcou no último sábado, dia 13, para o leste europeu onde participa no período de 16 a 20 de outubro, do campeonato mundial paralímpico, que será disputado nas cidades de Lasko e Celje, na Eslovênia.

 

Programas de Atendimento

Parceiros