Tênis de mesa masculino é campeão dos Jogos Abertos do Interior

alt
No penultimo dia de competições, a equipe masculina de tênis de mesa de Piracicaba conquistou o título geral dos 78º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni que estão sendo realizados em Bauru. Nas disputas desta sexta-feira (28), os piracicabanos orientados pelo técnico Paulo Camargo foram derrotados por Santos por 3 a 0 na disputa por equipes. Porém, com a somatória de pontos também nas duplas e individual, Piracicaba ficou com a primeira colocação na classificação final.

Festival Aberto de Natação acontece neste domingo na Piscina Municipal

 

Acontece neste domingo (30) o 5º Festival Aberto de Natação Maria das Graças da Silva que será realizado no Complexo Aquático Municipal Dr. Samuel de Castro Neves a partir das 8h30, dentro do programa “Encontros Esportivos – o esporte une” promovido pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) com apoio do PDB/FUMDECA/CATERPILLAR. O evento tem por finalidade estimular a prática esportiva promovendo educação, saúde e entretenimento.


 

 

Segundo a organização, o festival ainda propicia a vivência em uma atividade competitiva aos participantes estimulando a integração com outras academias de Piracicaba e região. Serão disputadas as provas de nado crawl 25 metros com pranchinha para iniciantes de 6 a 10 anos e provas de crawl 25 e 50 metros para crianças e adultos e o revezamento 4x50 metros independentemente da idade.Todos os participantes receberão medalhas de participação e as três equipes melhores colocadas na pontuação geral receberão troféu.

Em 2013, o evento reuniu 12 academias e escolas de natação do municipio e cerca de 450 crianças e adolescentes. O Complexo Aquático Municipal de Piracicaba está localizado na Rua Silva Jardim nº 687 – Bairro Alto. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3422-1510.

Tênis de mesa de Piracicaba é campeão no torneio individual e duplas no masculino dos Jogos Abertos

A equipe de tênis de mesa de Piracicaba conquistou o torneio individual masculino com direito a dobradinha nesta quarta-feira (26) nos 78º Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Bauru. Orientados tecnicamente por Paulo Camargo, Thiago Monteiro ficou com a primeira colocação seguido por Marcelo Aguiire também de Piracicaba. Danilo Toma de Bauru terminou em terceiro.

FESTIVAL DE NATAÇÃO

cartaz_copy

Próximos eventos

Programas de Atendimento

Parceiros